SILCoaching

blog

Imagem

Acompanhe a SILCoaching no Facebook

Lucas Labastie
Lucas Labastie - CEO
Lucas Labastie, nasceu em 1988 no interior São Paulo, em Taubaté. Morava em Pindamonhangaba/SP, seus pais eram empresários e eram da classe média alta. Aos 8 anos, seus pais faliram e perderam TUDO. Por 1 ano e meio, morou de favor na casa do tio, junto com seus pais. Dormiu em um colchão no chão.

Quase com 15, por pressão da mãe, entrou no SENAI. Queria ser professor.

Aos 17, entrou na Faculdade de Engenharia, cursou 5 anos até o fim, mas não "colou grau". Como estagiário, atendia dezenas de multinacionais. Até seus 21 anos. foi promovido 4 vezes até ser "jogado" na área de Vendas, onde trabalhava só pelo dinheiro. Aprendeu a vender, e se tornou o melhor vendedor da empresa no terceiro mês, vendendo 3 vezes mais do que o segundo do ranking.

Aos 22, ganhava em média R$6 mil/mês, e mesmo assim estava "falido e muito endividado". Tornou-se COACH, e descobriu seus talentos para falar em público.

Antes dos 26, faturou o tão sonhado PRIMEIRO MILHÃO.

Hoje com 30, mora onde sonhava quando era criança, em Copacabana, no Rio de Janeiro, casado com Renata Beranger, é CEO da SILCoaching - Sociedade Internacional de Liderança e Coaching, já formou mais de 4.000 coaches em suas certificações presenciais ao redor do Brasil.

Veja um pouco mais em suas REDES SOCIAIS:
Imagem