SILCoahing

blog

Imagem

Equivalência Mental

Basicamente o que você tem fora, na realidade, é aquilo que existe no seu mundo interno. Sua missão a partir de agora é: olhar para dentro e construir sua realidade fora!
Confesso que, por sempre ter sido muito cético e cursado engenharia, no inicio achava muito esquisito e não acreditava em energia, mente e imaginação. Mas com o passar do tempo compreendi que tudo que existe na realidade e na matéria hoje, é só um mero reflexo do que tem no interno.

Costumo fazer um exercício dentro das minhas formações e palestras : peço para que as pessoas abram a carteira ou a bolsa. O que vemos dentro da bolsa e da carteira é um reflexo da realidade interna.

Se sua bolsa ou carteira está uma bagunça, provavelmente seguiu a lei da equivalência. Pois o que criou dentro do seu próprio universo e imaginação, é o que vai ser representado pelo universo, de maneira equivalente, no mundo material.

Permita-se fechar os olhos e entrar nessa conexão de criar uma nova realidade a partir de agora. Esse é um exercício muito poderoso. Desenvolva com o passar do tempo e criará a realidade que quiser!

Imagem