SILCoahing

blog

Imagem

Relação Direta

É interessante pensar e perceber como está sua vida hoje. De alguma forma existe uma relação direta de como você pensa, como se sente, como age e como vive. Como pensa é uma relação direta com como se sente; como se sente tem relação direta com como age e vive a vida.
Por exemplo, seu relacionamento com quem convive. Se pensa que não é feliz, que seu relacionamento não está bom e reclama do namorado, marido, pai, esposa ou filho vai ter uma sensação e um padrão vibracional que lhe fará sentir isso. Esse sentimento vai se relacionar com sua atitude e, principalmente, com sua vida de maneira geral.

A relação direta também funciona para com a saúde. Se pensa que fazer atividade física é chato, vai sentir-se mal na hora de praticar exercícios, logo não vai agir e viverá sem exercitar. Atividade física é como banho, deveria fazer todos os dias pra ter movimentação vibracional da matéria.

Da mesma forma que usei com o relacionamento e a saúde, serve para as finanças, carreira e prosperidade. Se pensa que é pobre, vai sentir-se pobre, agir como pobre e viver pobre. Não falo de pobreza relacionada ao dinheiro, falo com relalção a estado mental.

Em resumo, A Lei da Relação Direta é para que entenda que deve cuidar melhor da vida que você quer viver com os pensamentos que tem hoje.

Imagem