Contato

Ainda tem alguma dúvida? 

Veja abaixo as dúvidas frequentes

Essa é uma pergunta que, além de ser muito comum, também fiz antes da minha primeira certificação. Qualquer pessoa pode fazer uma certificação em Coaching. Normalmente profissionais buscam um curso de Coaching para aumentar seus resultados mas, no final da certificação, 98,7% dos participantes dizem ter suas expectativas superadas – já que a nossa metodologia trabalha questões profundas relacionadas a situações emocionais e alterações de hábitos conscientes e inconscientes.

Como costumamos dizer: nada é por acaso! Se você chegou até nosso site e está lendo essa pergunta, significa que algo aqui lhe chamou a atenção. O melhor curso para você é o que vai lhe trazer mais resultado de acordo com seu momento atual de vida. Se busca resolver questões financeiras, por exemplo, o Método CA$H é o mais recomendado; para o aumento de vendas, o Método PQV (Coaching de Vendas); para tornar-se Coach, deve fazer a Certificação CPC – Coaching de Performance Comportamental e para mudança imediata em diversas áreas da sua vida, o Seminário Paradigma foi feito para você!

Entre em contato com nossos especialistas, eles vão entender o que precisa e orientar o melhor para seu futuro, para que tome uma decisão que lhe trará mais resultado de acordo com sua situação atual. Na SILCoaching não há exigência para você começar a trilhar sua carreira de sucesso. Recomendamos que inicie pelo treinamento que encaixe em sua agenda e, principalmente, no momento atual da sua vida. Você tem a liberdade de escolha em nossas formações!

SILCoaching disponibiliza várias ferramentas  e cursos online. É importante deixar claro que nossas certificações tem uma metodologia experimental e vivencial com altíssimo aproveitamento dentro de sala! Portanto, juntamente com os cursos online, recomendamos como experiência prática, as formações presenciais por tratar-se de um processo de mudança comportamental.

SILCoaching tem as mais variadas formas de pagamento e facilitação. Consulte nossos executivos da sua região!

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (21) 2151-4045